Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Out-2018Metodologias ativas de ensino e aprendizagem na formação de profissionais de saúde: adaptação do docente frente ao estudante vindo de metodologia tradicional para ativaCarmo, Nathália Alcântara doTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jul-2019Formação pedagógica de professores de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literaturaMenezes, Kátia Rodrigues; Novaes, Maria Rita Carvalho GarbiArtigo de Periódico
31-Out-2018Utilização de simulação realística como ferramenta educacional de ensino na graduação em enfermagem – revisão integrativaAlmeida, Adna Seabra deTrabalho de Conclusão de Curso
31-Out-2018VitalUNO - jogo de cartas para o ensino dos sinais vitais no curso de graduação em saúdePereira, Polyana Martins SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Out-2017Avaliação do exame clínico objetivo estruturado (OSCE) por estudantes e docentes de graduação em enfermagemNeves, Rinaldo de Souza; Barros, Ângela Ferreira; Esper, Márcia Maria de Araújo; Bezerra, Thiago José NunesArtigo de Periódico
24-Set-2021Percepção de estudantes de enfermagem no ambiente de simulação realística: estudo transversalVilas-Boas, Thatiane Helen Ferreira; França, Fabiana Cláudia de Vasconcelos; Sant' Ana, Geisa; Melo, Bárbara de Caldas; Melo, Manuela Costa; Moura, Luciana Melo deArtigo de Periódico
24-Set-2021Mudanças nas metodologias de ensino e aprendizagem durante a pandemia de COVID-19: relato de experiênciaMoura, Ana Socorro de; Marques, Maria Laudelina de Assis; Alencar, Renata Rodrigues Rezende de; Batista, Josimeire Ângelo de Oliveira; Sant'Ana, Geise; Carneiro, Ana Maria de OliveiraArtigo de Periódico
17-Set-2019A autonomia profissional e a satisfação como educador no ensino superior em enfermagemMenezes, Kátia RodriguesDissertação