Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Out-2018Metodologias ativas de ensino e aprendizagem na formação de profissionais de saúde: adaptação do docente frente ao estudante vindo de metodologia tradicional para ativaCarmo, Nathália Alcântara doTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2013Escala de atitudes profissionais do estudante de medicina: validação e avaliação do desempenho dos estudantes de acordo com suas características sociais e demográficasSantos, Wilton Silva dosDissertação
24-Jul-2019Formação pedagógica de professores de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literaturaMenezes, Kátia Rodrigues; Novaes, Maria Rita Carvalho GarbiArtigo de Periódico
31-Out-2018Utilização de simulação realística como ferramenta educacional de ensino na graduação em enfermagem – revisão integrativaAlmeida, Adna Seabra deTrabalho de Conclusão de Curso
31-Out-2018VitalUNO - jogo de cartas para o ensino dos sinais vitais no curso de graduação em saúdePereira, Polyana Martins SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Out-2017Avaliação do exame clínico objetivo estruturado (OSCE) por estudantes e docentes de graduação em enfermagemNeves, Rinaldo de Souza; Barros, Ângela Ferreira; Esper, Márcia Maria de Araújo; Bezerra, Thiago José NunesArtigo de Periódico
24-Jul-2019O estudante de graduação e a vivência em rodas de terapia comunitáriaMoura, Ana Socorro; Alves, Maristela dos Reis Luz; Machado, Daniela Martins; Farias, Lindalva Matos Ribeiro; Miranda, Maria Aureni de LavorArtigo de Periódico
17-Set-2019A autonomia profissional e a satisfação como educador no ensino superior em enfermagemMenezes, Kátia RodriguesDissertação