Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/318
metadata.dc.type: Módulo
Title: Interação ensino, serviço, comunidade II
Other Titles: IESC II
metadata.dc.creator: Escola Superior de Ciências da Saúde
metadata.dc.description.resumo: As atividades dos estudantes contemplarão as áreas curriculares da unidade da IESC, de acordo com os desempenhos esperados para os estudantes da 2ª série, estabelecidos a partir dos objetivos educacionais trabalhados na IESC e nas outras unidades. Os objetivos educacionais pertinentes serão trabalhados nas ações voltadas para atenção primária e para as etapas do ciclo de vida, de acordo com as normas, rotinas, fluxogramas e protocolos da SES -DF. A Interação Ensino-Serviços-Comunidade é uma unidade educacional fundamental para a formação das competências esperadas do graduando em ações individuais e coletivas, colocando em prática os objetivos e habilidades das outras unidades, a partir da realidade e das necessidades concretamente identificadas na população. A IESC propicia ao estudante o aprendizado do processo saúde-doença e seus determinantes, através da utilização dos indicadores epidemiológicos e a prática da atenção à saúde no modelo que tem como base a vigilância à saúde.
Keywords: Educação médica
Aprendizagem baseada em problemas
Atenção à saúde
Saúde da família
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Escola Superior de Ciências da Saúde
metadata.dc.publisher.initials: ESCS
Citation: ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Interação ensino, serviço, comunidade II. Brasília: FEPECS, 2005. 19 p.
metadata.dc.rights: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/318
Issue Date: May-2005
Appears in Collections:Módulos 2001 - 2005

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IESCII 2ª série 2005.pdf
  Restricted Access
MODULO_ESCS_MED_interacaoensinoservicoscomunidade2355,03 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.